segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ela veio. E foi de novo

"Ele é palhaço, ele faz sorrir
ele representa o encanto da arte, dos corações...
Pensar nela o faz sorrir também,
Rí até de sí mesmo, quando insiste em cair.
Mas ela acaba sempre tão longe,
quase que... intocável.
E quando ele não sonha com ela, perde o sono
E quando ele a ve, se lembra de seus dentes. Se encontra sorrindo
Só que quando ela aparece com um outro amor, ele chora por dentro
Chuva de lágrimas, caindo de seu coração, apaga a maquiagem feliz
e quando chora por dentro, ele quer sumir, se arrepende de ser
É quando ele pinta o rosto, com cores tristes,
E busca a reposta onde ninguém fez pergunta alguma
vive a triste verdade de ser só quem deve ser
Sabe que só pode voar de mãos dadas com ela, no submundo, de seu coração
volta a ser o palhaço, que faz os outros sorrirem tanto
mas que é triste. Que conhece a todos, que é tão sozinho....
Ele não tem sua musa, novamente ela passou e não ficou
Mais um encontro/despedida aconteceu
Só lhe resta encontrá-la, em um outro sonho...
Deitado num canto qualquer da rua
Machucado e sozinho, novamente vendo seu céu sem estrelas, sem Lua.
Devendo carambolas"

Um comentário:

  1. "ENCONTROS E DESPEDIDAS"

    "Perco a noção do tempo quando me pego nesses encontros e despedidas...
    Noites que me faz sentir arrepio e medo de dizer das estrelas,
    Ando ao contrário da felicidade,mas de longe fleches me atraem e observo seus dentes,sua boca,seu olhar,sua cede de amar...
    Mas o som do silêncio não deixa eu falar,
    Desde então calo-me."

    ResponderExcluir