quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A independência do amor


"Hoje eu resolvi perceber
resolvi acreditar
estou disposto a pagar pra ver
também disposto a me arriscar
Mas, à partir de hoje ,vou fazer loucuras
vou criar desafetos
vou fazer as pessoas duvidarem de minhas intenções
De minhas vontades, de meu caráter
E até da minha capacidade de exercer a bondade
Mas eu não ligo, porque só assim me sinto vivo
sinto o sangue que flui pelas minhas veias
e sei que o coração é muito mais do que somente um músculo involuntário
E por admitir o quanto este coração sabe de mim 
eu vou lutar por este amor
à partir de hoje eu declaro que vou mover montanhas se necessário
Para ter você ao meu lado, para estar ao seu lado
E para a gente cozinhar junto, para  a gente experimentar junto
E sorrir junto, pra gente chorar junto...
Declaro que hoje é o dia mundial
da independência do amor!!!
e que seja infinito até quando a gente quiser
E, que o que a gente quiser, seja como for..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário