quinta-feira, 23 de maio de 2013

Vinhos e Orações

"Preciso aprender a aprender 
aprender a admitir, 
entender que também posso errar 
e que às vezes posso mentir
 preciso entender que
 por mais que eu tente e tente 
posso acabar sozinho, sempre no mesmo lugar 
preciso saber, que nessas horas eu não passo de apenas mais um... 
Com um foco em mente mas com um desfocado coração.
 Um errante comum humano, bicho, natural... apenas um animal. 
vezes chapado, vezes imaculado
 Acabando com as reticências,
 inventando vírgulas e pontos de interrogação 
preciso entender o que faço naturalmente
 Preciso ver se me acho, se me abaixo, ou se não me encaixo 
Preciso entender a hora certa do sim e do não 
o meu eu normal, às vezes tão impulsivo e espontâneo 
que me faz perdê-lo 
às vezes tão pequeno, que me faz lhe perder 
Preciso errar muito, para chegar perto de quem eu gostaria ser
 preciso aprender muito, me aceitar também... 
Preciso trabalhar muito, conseguir fazer algo que eu faça com prazer...
 Preciso aprender a aprender."

Nenhum comentário:

Postar um comentário