domingo, 2 de agosto de 2009

Neo Bárbaros. Canto ao triste real.

"Neo Barbaros"

" Matérias repetidas
e a verdadeira intenção de divulgar a notícia
é prender as atenções, dar audiência
agressividade natural
miséria vende e paga-se caro
Pobres tem que continuar pobres
pois eles dão muito mais lucro assim
intolerancia com as crianças,
quem pode culpar quem foi programado
e assado num forno por gerações?
onde estão as crianças?
Pais, avós, garagens e asilos
Na geração dos Neo-Bárbaros
Tacape e laptop caberiam na mesma maleta
Quanto mais evoluído o ser humano se torna
mais animal ele se descobre e, se ignora.
lei da sobrevivência, cadeia alimentar
e cada vez mais percebo,
que o amor foi criado como fuga,
Assim como a religião.
eles são pano de fundo de uma história
com final triste;
Peças estratégicamente posicionadas
em um jogo de poder, ilusão e medo.
No começo, tive pena de mim,
da minha capacidade de sentir.
De ver e enxergar.
Agora, cada vez mais sinto que estou me transformando num ser conformado com as diferenças
e indiferente aos sonhos.
Porém eles me perseguem, e me salvam.
Não sei por quanto tempo mais ficarei imune.
Sentimentos se equivocam, confiança é armadilha ,
o bixohomem é mal e o mundo está repleto de espelhos
preciso ficar sempre alerta.
Não porque tenha medo de mim neste mundo,
mas porque sinto cada vez mais a presença deste mundo em mim."

Um comentário:

  1. Triste real
    Eh, somos neandertais ainda...Evolução é o cacete!!!
    E vamo q vamo com as nossas fugas...

    ResponderExcluir