segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cores e Sabores

Não é de propósito. Às vezes(e elas tem sido muitas) sei que perco totalmente a noção do tamanho das coisas. Meu amor em mim é tão grande que às vezes ele perde o sentido. O Sorriso sábio desta criança, que me olha nos olhos e simplemente sorrí, tudo aquilo que eu mais sei porque é tudo aquilo que sou... simplesmente se dissolve. Dou lugar a esta pessoa insensata insensível que lhes fala agora. Com tanta vontade de quebrar todos os espelhos do mundo porque eles sabem. E cegar todos os olhares inquisidores que cercam meu dia.
Prefiro mesmo é parar o trabalho para dançar "Walk This Way" com o garotinho que só veio ao meu quarto para me ajudar na tarefa de não fazer nada... Vou tirar outro sorriso dele, vou sorrir...
Quantas coisas para se preocupar ao mesmo tempo, nos tiram dos instintos a paz e a calma.





E a dor é quando você se pega tão...igual. Igual a todos que lhe machucaram um dia. Da criança que você sempre foi.
Vamos tentar sentir,alguma grande sensação ao olhar tantos prédios e barracos divididos pela luxuosa ponte detalhadamente desenhada sob uma tela de céu e fumaça de óleo acima de nossas cabeças. Alguma grande sensação que não envolva tudo que se deve fazer para chegar até uns ou sair definitivamente dos outros. Quebremos toda essa falsa civilidade imposta aos nossos dias, pelo menos por breves momentos... Vamos amar! Amar nossos sentidos, nossas cores e sabores. Celebremos a nossa maravilhosa capacidade de sentir borboletas tentando fugir de nossos interiores. Façamos carinho na nossa capacidade de amar, em tudo que exista.
Ajudem me pelo menos a sonhar um pouco, quem sabe assim não fujo tanto de mim.

Amo vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário