domingo, 2 de agosto de 2009

A Oração do que não voltou

Senhor guardião dos sonhos, guarde os que importam para mim, principalmente.
Meu maior sentimento é subjetivo, meu amor não se mostra como é: Tudo que eu sou.
Sei que na minha jornada, irei queimar alguma gordura, mas enquanto eu estiver fora,
guarde os meus, não os deixe acreditar que não os amo.
É meu jeito. Como é estranho gostar sem gostar, se preocupar sem mostrar
Mas não é assim como pensam, abençoei minha morte quando nascí, e tenho uma missão
Tenha piedade de minha alma doente, porque olhos não me bastam para ver que tenho algo a mais.

Senhor, guardião dos sonhos, guarde os que amo enquanto eles pensam que não ligo, que não vivo por eles.




E quando a inspiração acaba,
ele a apaga a luz, conta as estrelas em seu sideral espaço, tateia a parede à procura da lua e do mar.Mas só encontra satélites de metal e lixo espacial.
Adormece com a sensação de que nesta noite não haverá como cultivar sonhos.
Só saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário