segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"Ela desenha"

Menininha por quanto tempo, venho procurando alguém para poder falar
que a minha melhor parte é agora, enquanto há nuvens no seu céu
o meu vê a luz depois de muito
pode até parecer, que estou me aproveitando do momento
para lhe oferecer um pouco de mim, mas não
eu sou apenas um figurante
pois minha história é você eu ví a oportunidade de fazê-la acontecer
Não entenda mal, por estranho que possa parecer...

Nada evita que vidas se encontrem
tantos tentando usar a borracha
Pessoas caindo da sacola plástica
alguem vai ter prejuizo

E ela cai na água, verde do meu vale
com uma carinha de frio que dá dó

Ela apareceu, e quando a ví despertei do pesadelo
ví que o tempo tinha passado tanto
ela não me viu morrendo, ela não estava lá

sei bem porque apareceu, é porque faz parte de tudo isso
sempre foi dona do meu mundo, só não sabia
porque só os amores se conhecem, mas não comentam

Agora, vou tentar me aproximar de seu rosto
Beijá-la na testa e olhar nos teus olhos
pra Dizer que é você

Abrir as janelas de casa, carro, avião
Parar o trem o trem pra dizer

Que é VOCÊ

Por que eu te esperei tanto, esperei sem saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário