terça-feira, 29 de setembro de 2009

Já Fui, Já vou...

"Já contei estrelas no mar
estrelas no céu
Já fui estrela, mesmo em noite de Lua cheia
Já quase morrí, já fui vida
Já corrí,
contra o relógio,
da polícia,
corrí por correr.
Já ví o Sol nascer e se pôr
Do morro, do mar, do topo, do céu
Já ví orvalho cair, pássaro cantar
Já ví maldade,
já sofrí por mal,
já fui mal com alguem
Já fui inconsequente,
já arquei com consequências
Já ví o amor se formar, e se transformar
Eu já fui amor...
Já ví o ódio e a inveja
A verdade e a indiferença
baterem no meio da minha cara
com os cinco dedos abertos
Já perdoei e perdí perdão
Pulei de abismos, em rios, vidas,lagoas, corações
Já choví molhado e sequei o Sol
Por favor, não se preocupe com minhas dores
pois eu já caí muito, e estou disposto a mais
Quero viver o máximo de mim, de nós, do mundo!
Já errei tanto, e sei que vou errar ainda mais.
Pois é que sem cair não aprendo
Sei que ás vezes sou bixo do mato
às vezes falo demais, mas
deixe-me errar por mim mesmo
Ser pego pela gripe
Arcar com minhas próprias consequencias
Mas saber que peguei a chuva antes do chão de meu quintal
Pular e cair, apostar e perder
correr e me espatifar
Amar e sofrer
Porque é isso que quero
é isso que devo ser
Já fui e ví tanta coisa
Sol noturno na madrugada
E nuvem escura ao meio dia
que quero ser mais,
ver mais.
então, não se preocupe comigo
e deixe os meus fantasmas em paz
deixa, que deles cuido eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário