sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Esperar

Enquanto o sol rabisca o céu
Eu fico a esperar
O crime que você cometeu
Ninguém vai te culpar

E se me deixarem entrar no céu
Aprenderia esperar?
O que eu carrego na alma
Nunca teve calma

Ela sabe o caminho de volta
Mas não quer voltar
E eu continuo com as portas abertas
E as trancas alerta

Deserto está o céu
Eu insisto em esperar
Uma certeza qualquer
Um anjo para me salvar

E quando cair o céu
Em que adiantou em esperar?
Eu já não sei mais quem eu sou
E você como está

Ela sabe o caminho de volta
Mas não quer voltar
Eu continuo com as portas abertas
E as trancas alertas

Mas porque você não volta
Se a saudade sempre vem
Façamos uma troca, você volta
E deixa a saudade com alguém

Ela sabe o caminho de volta
Mas não quer voltar
Eu continuo com as portas abertas
E as trancas alertas



By DenisTheater

Nenhum comentário:

Postar um comentário