terça-feira, 20 de outubro de 2009

Normal Ausencia

"E se pra você for fácil
O que para mim foi tão difícil esquecer
E se pra você for rápido
Os segundos que pra mim
insistem em não ceder

E se pra você for paz
O silêncio que me atormenta em manhãs sem sol
E se pra você for tanto faz
O que pra mim ainda tem tanta importância
Será que assim, cedo
tudo estaria tão igual?

E se pra você for perto
A distância que nos separa agora
E se pra você não for certo
Tudo isso em que eu ainda tanto acredito
Enquanto chove lá fora

E se pra você for igual
O que para mim faz toda a diferença
E se pra você se tornar normal
A anormalidade da minha ausência?"
"Essa é só pra quem tem conta "pindurada" no bar
Pra quem sabe que sua mina pra outro vai dar
Pra quem sabe disso tudo sem se esquecer
que nesse mundo ninguém é de ninguém
Pois afinal ela pode dar pra outro
mas alguém eu acabo comendo também

Essa é só pra quem não tem um puto no bolso
Só pra quem está acostumado a comprar cigarro solto
Afinal nesse mundo você só vale o que tem...
Olhe só como eu fico com uma nota de cem"

By: Denis Theater, Binho Ferreira+Intervenção Ricardo Gambiarra, Dênis Theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário