quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Meu eu"

Apagaram as Luzes dos meus sonhos
Me fizeram acreditar
Que o meu valor, eu já não tinha não
fecharam as portas do meu mundo
Mas eu não desistí
Queria meu encontrar
mudei o livro de viver
E voltei a criar
Eu voltei a criar...

Que o tempo passa eu sei
Já sei o que é viver
Se tudo que me aconteceu
me bastou pra aprender
Se nuvens de poesia
se transformam em canções
Me dê motivo pra evitar a chuva!
Pois eu não desistí
Me cansei de procurar
Fechei as portas dos meus medos
E voltei a sonhar.

O tempo passa, eu sei
Já sei o que é viver
Se tudo que me aconteceu
me bastou pra aprender
Se nuvens de lágrimas
se transformam em canções
Me dê motivo pra evitar a chuva!!!
Mas de tí desistí
Já nem queria mais te achar
Fechei as portas pra você
E voltei a me amar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário