sábado, 10 de outubro de 2009

"Mais saudade"

"Dias intensos, dias bons
Dias de sonhos, de vida!
O final da década de noventa
passou com uma nova geração
Reunidos, na quadra de um parque
No coração do capão.
Com seus galões de vinho
Seus sorrisos de diamante
E seus violões de madrugadas...
Uma geração da qual fiz parte
Uma geração que aprendeu a fazer arte.
Seja no parque, pulando o muro
Na serra atravessando os trilhos que levam ao mar
No trem,nos trilhos,pedindo carona, nos lírios.
Ou simplesmente no capão,no fliperama "QG" juntos,
só estando. Por estar.
Uma geração da qual me orgulho
por ter particidado, ter vivido
meus primeiros devaneios
meus primeiros amigos..."

"Tenho tido muitos motivos para me entristecer
Nesses dias tão estranhos,
de muito sol, muita chuva muito e frio.
Até que tentam passaram despercebidos
mas agora eu descobrí o porque
É que os céus estão em festa novamente,
Pois levaram mais um dos nossos
E meu coração sente uma amargurada
sensação de alerta, porém de paz.
Confusão minha
essa confusão que sou... aumenta nesses dias
Sinto falta de meus amigos
Principalmente dos que estão indo.
Brindo mais um anjo que agora olha por nós
e brindo com um copo de lírios.
Meu coração está ferido e confuso
meu amor se foi...
Mas não vou me queixar
brindo e canto "Light my fire"
com um copo de Lírios.
Brindo e imagino
o Bezerra chegando lá em cima
e causando confusão, cantando o "Tan, dandandan..."
sem parar e fazendo o paraíso inteiro sorrir.
Brindo meu amigo que vai, mais um que vai
e a todos que já atravessaram para o outro lado.
Todos os que me inspiraram, me acompanharam
Que estão longe de nós,
que me fazem invejar os céus novamente."

* A lágrima que discretamente teimou em descer pelo rosto não conseguiu chegar ao chão. Foi surpreendida pelo esboço de sorriso que surgiu antes que ela.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário